O potencial de encantamento da AR vem crescendo. Em menos de um ano de portas abertas, a marca já mostrou que tem fôlego para novidades e quem visita a loja física acaba tendo sucessivas surpresas. Acabamos de incluir a linha Home, uma série de produtos e mimos para a casa que inclui aromatizador de ambiente, difusor, sabonete líquido, almofadas, jogos americanos, tapetes dupla face de lona, necessaires, bloco de notas decorado e o “Papierjour”, um kit com quatro cúpulas de papel estampado e 4 velinhas (você usa suas taças de vinho como suporte. Uma ideia superbacana para presente). Todos esses produtos tem estampas exclusivas da marca, que são a nossa essência.
Outra novidade é a coleção cápsula da joalheira Kátia Stringueto, IG @katiastringueto, feita especialmente para a AR Atelier d’Art. Inspirada nas estampas Enchanted Forest da marca, a joalheira produziu seus conhecidos amores imperfeitos (corações irregulares de cobre e prata), só que eles viraram anéis e pingentes e estes últimos ganharam asas de borboleta de prata. Daí o nome “Mon Papillon” para as peças, que são superdelicadas.
O capricho e o cuidado, como se vê, estão em todos os detalhes. Para quem visita a loja física, o presente é uma instalação de flores logo na entrada. Tudo feito com a arte da designer Márcia Chicaoka, da @chicaoka_papelemflor, que criou flores de papel gigantes e montou pessoalmente o arranjo.
A moda, como dizia Chanel, vai mesmo muito além de um vestido...
AR Atelier d'Art
Marca Autoral e Atemporal.